ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Em sete meses, Botafogo jogou nas cinco regiões do país

Redação | 04/07/2010 14:53

"Honrando as cores do Brasil e da nossa gente". O trecho no hino do Botafogo mostra vocação para a integração nacional, mas esta é parte da canção que inspira o objetivo do clube em 2010.

Em Corumbá, Mato Grosso do Sul, para realizar um amistoso diante do Corumbaense, o Glorioso vê a oportunidade de estar no coração do Pantanal como mais um passo para o sucesso.

Independentemente do placar, o Alvinegro tem a certeza de que marcou um golaço, antes mesmo de a bola rolar neste domingo, às 18h30, no Estádio Arthur Marinho.

A partida, que terá a renda doada ao Hospital de Caridade, o único da região, já agitou a cidade de aproximadamente 100 mil habitantes. Por isso, o diretor de marketing do Bota, Marcelo Guimarães, comemorou.

"Estar em Corumbá me faz ter a certeza de que o Botafogo é um clube especial e nos faz acreditar no projeto de nacionalização da marca. Existem milhares de alvinegros aqui e espalhados pelo Brasil. Vamos estar ao lado de todos", disse.

Somente em sete meses do ano, o Botafogo conseguiu percorrer as cinco regiões do país e em três delas o clube esteve presente por meio de eventos planejados pelo marketing alvinegro. Na visão de Marcelo Guimarães, cada local tem uma característica e por isso os eventos são estrategicamente pensados.

"Nossa missão é estar sintonizado com a região que visitamos. Além de dar alegria pela presença do clube, queremos fincar nossas raízes também", afirmou Marcelo.

Além da partida com o time titular, a missão do Bota em Corumbá começou ontem pelo "Feijão no Fogão". Cerca de 500 torcedores brindaram o momento único ao lado de todo elenco do clube.

Com informações do Lancepress

Nos siga no Google Notícias