ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Em tarde de goleiros, Verdão e São Paulo ficam no 0 a 0

Redação | 24/05/2009 16:15

A prioridade das duas equipes é declaradamente a Copa Libertadores. Mas na tarde deste domingo Palmeiras e São Paulo esqueceram o torneio internacional e fizeram um jogo disputado no Palestra Itália, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E, na tarde dos goleiros Marcos e Denis, o 0 a 0 acabou sendo injusto pelas chances criadas, mas os 12 mil pagantes foram premiados com um bom futebol.

"Não só eu fiz uma boa partida, mas o Denis também. Hoje foi o dia dos goleiros. Geralmente não é assim, mas hoje não tomamos gol. Os dois goleiros saem satisfeitos daqui hoje", resumiu Marcos ao fim da partida, elogiando o companheiro de posição.

Aos 22 anos, 13 a menos do que o titular palmeirense, Denis passou com louvor no teste a que foi submetido. Mesmo em uma partida sem grandes atrativos, ele garantiu o ponto fora de casa ao time tricolor. No lado palmeirense, Marcos, aos 35 anos, mais uma vez comprovou a boa fase que vive e evitou uma derrota em casa.

Agora, os jogos da Libertadores voltam à pauta e na próxima quarta-feira o São Paulo vai até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro no estádio do Mineirão pelo jogo de ida das quartas de final. Já o Palmeiras volta a atuar em casa e recebe o Nacional-URU, no Palestra Itália, na próxima quinta-feira.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo pega novamente o Cruzeiro, mas no estádio do Morumbi, no domingo às 16h (horário de Brasília). O Palmeiras atua no mesmo dia, mas na Grande São Paulo, onde pega o Barueri às 18h30.

De acordo com a organização da partida, foi registrado um público de 12.023 pessoas, com 23 não pagantes. A renda foi de R$ 472.201,24. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias