ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Em treino de luxo, Brasil goleia Portugal por 6 a 2

Redação | 19/11/2008 22:01

Em uma partida amistosa que acabou se tornando um treino de luxo, a seleção brasileira aplicou a maior goleada sobre Portugal em confrontos. O jogo aconteceu na cidade-satélite de Gama, Brasília, pela inauguração do novo estádio Bezerrão.

Com três gols de Luís Fabiano, um Maicon, um de Elano, e um de Adriano, o Brasil não deu chances para a estrela de Cristiano Ronaldo brilhar. Do lado português, os gols foram de Simão Sabrosa e Danny.

Foi uma das melhores apresentações da seleção de Dunga, que chegou a ser questionado pelos torcedores nos primeiros minutos, mas depois foi aplaudido. Quem está na berlinda agora é o técnico português Carlos Queiroz, que não vem tendo bons resultados como substituto de Felipão.

A seleção segue com 100% de aproveitamento sobre Portugal nos gramados brasileiros. Foram nove jogos e nove vitórias. A equipe canarinho também segue com a invencibilidade de 16 partidas em casa. A última derrota ocorreu em 2002, em um amistoso contra o Paraguai. Depois vieram 14 partidas pelas eliminatórias e dois amistosos (Guatemala e Portugal).

O time de Dunga fecha a temporada de 2008 com seis vitórias, três empates e duas derrotas, ambas por 2 a 0 para Venezuela (amistoso) e Paraguai (eliminatórias). Nesses 11 jogos, a equipe marcou 14 gols e sofreu sete. Agora, o Brasil só volta a campo em 10 de fevereiro, no amistoso contra a Itália, em Londres.

Nos siga no Google Notícias