A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/07/2008 22:03

Empate com Grêmio deixa Santos na zona de perigo

Redação

Sem conhecer uma vitória desde o dia 22 de maio, o Santos precisou contar com a estréia de seus novos reforços para se livrar de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro.

Foi do meia-atacante Michael, ex-Palmeiras, recém-contratado junto ao futebol ucraniano, o gol do empate por 1 a 1 da equipe alvingra com o Grêmio, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela décima rodada da competição nacional.

 

Aos 24min, Hélder cobrou um escanteio pelo lado esquerdo, a zaga cochilou e o experiente Rodrigo Mendes desviou de cabeça sem chances de defesa para Fábio Costa.

O temor da torcida santista, que compareceu em bom número à Vila, durou pouco tempo. Aos 45min, Michael mais uma vez apareceu bem no ataque e fortaleceu uma dobradinha que pode dar resultado para Cuca: o meia se livrou da marcação e recebeu cruzamento na medida de Maikon Leite. De perna esquerda, acertou o canto das metas de Victor e selou o empate.

Apesar de não perder no Brasileiro desde o dia 31 de maio, há seis rodadas, quando caiu para o Vasco por 2 a 1 em São Januário, o Grêmio perde um pouco de fôlego na sua briga para chegar à liderança da competição.

Os gaúchos somam 18 pontos e, com o êxito do Vitória, ficam dois de desvantagem para a segunda colocação e cinco para o líder Flamengo, que ficou no 1 a 1 com o Atlético-MG, no Mineirão. Cruzeiro e Palmeiras, que vêm atrás com 17, ainda jogam nesta quinta, podendo complicar ainda mais a vida do time tricolor. (Com informações do site Terra)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions