A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

27/11/2016 10:29

Empate é o suficiente para que o Palmeiras seja campeão neste domingo

Amanda Bogo
Lance da partida entre Chapecoense e Palmeiras válida pelo primeiro turno do Brasileirão (Foto: César Grecco/ Ag Palmeiras)Lance da partida entre Chapecoense e Palmeiras válida pelo primeiro turno do Brasileirão (Foto: César Grecco/ Ag Palmeiras)

O campeão brasileiro pode ser definido neste domingo (27), na 37ª rodada da competição, faltando apenas uma para o seu fim. O Palmeiras, que recebe a Chapecoense no Allianz Parque às 16 horas (MS), precisa de apenas um empate para se sagrar campeão. No mesmo horário, o Santos joga  no Rio de Janeiro contra o Flamengo. Além de buscar a vitória, o Peixe tem que torcer por um tropeço do Verdão para continuar sonhando com o título. Na parte de baixo da tabela, o  Internacional trava uma batalha contra o rebaixamento.

Um empate é o suficiente para que o Palmeiras se sagre campeão brasileiro após 22 anos de jejum. Com seis pontos a frente do Santos, segundo colocado, o Verdão recebe a Chapecoense no Allianz Parque às 16 horas. 

No mesmo horário, Flamengo e Santos jogam no Maracanã. O Peixe precisa vencer e torcer para que o Verdão perca para continuar com a esperança de vencer o Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o terceiro colocado e não tem mais chances pelo título.

Travando uma batalha contra o rebaixamento, o Internacional precisa vencer o Cruzeiro no Beira Rio. Primeiro do Z-4 com 39 pontos, os colorados precisam ganhar o jogo e torcer para que o Vitória perca na segunda-feira (27). 

Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentam no Independência e fazem o último jogo do horário. Às 18h30, jogam Figueirense e Fluminense, no Orlando Scarpelli, e Santa Cruz e Grêmio, no Estádio Arruda.

Fluminense domina o Madureira, mas duelo termina com empate em 2 a 2
O Fluminense foi até Moça Bonita e, mesmo jogando melhor que o rival Madureira e criando mais oportunidades, ficou no empate em 2 a 2. O jogo foi vál...
Classificados, os quatro grandes do Paulistão cumprem tabela hoje à noite
Com todos os confrontos das quartas de final já definidos, a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista põe em ação os quatro grandes de S...
Rádio Clube/AVP anuncia técnico capixaba para buscar vaga na Superliga 2018
O capixaba Henrique Antônio Dias é o novo treinador do voleibol masculino do Rádio Clube/AVP. Sua contratação foi anunciada esta tarde e a apresentaç...
Clubes terão prazo até 3 de abril para confirmar presença no Estadual Sub-19
As equipes interessadas em disputar o Campeonato Estadual Sub-19, da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), competição que vale vaga na C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions