ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Empate sem gols classifica o Operário para a final do Estadual

Partida diante da Atlética Portuguesa foi disputada neste domingo (7), no Estádio Jacques da Luz

Por Gustavo Bonotto | 07/04/2024 18:28
Jogadores disputam a posse da bola durante confronto no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. (Foto: Vinícius Eduardo/@eduardofotoms)
Jogadores disputam a posse da bola durante confronto no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. (Foto: Vinícius Eduardo/@eduardofotoms)

Empate sem gols garantiu, no fim da tarde deste domingo (7), a classificação do Operário à final do Campeonato Estadual de Futebol 2024. O Galo enfrentou a Atlética Portuguesa no Estádio Jacques da Luz, situado na região sul de Campo Grande.

No jogo de ida, que aconteceu em Sidrolândia, o time de Leocir Dall'Astra venceu o seu adversário por 3 a 2. A Lusa precisava, pelo menos, igualar no placar agregado para levar a decisão aos pênaltis. Não foi possível.

Agora, o Operário vai buscar pelo 13º título em confronto com o Dourados Atlético Clube, que venceu o Corumbaense por 2 a 0. Com placar zerado no primeiro confronto, o DAC se classificou com gols anotados por Pepeto, aos 29 minutos da primeira etapa, e Luan, já nos acréscimos do segundo tempo.

A disputa final está marcada para o dia 21 de abril, domingo. O horário, assim como o estádio, não foram divulgados pela FFMS (Federação Estadual de Futebol).

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias