ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Empate sem gols marca clássico entre Palmeiras e Santos no Brasileirão

Partida foi disputada na Vila Belmiro, em Santos (SP); placar final: 0 a 0

Gustavo Bonotto | 20/05/2023 22:05
O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do Santos FC, durante partida válida pela sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Urbano Caldeira. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do Santos FC, durante partida válida pela sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Urbano Caldeira. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Empate sem gols marcou a disputa clássica entre Palmeiras e Santos pela 7ª rodada da Série A no Campeonato Brasileiro de 2023. O jogo foi disputado na Vila Belmiro, casa do Santos no estado de São Paulo, durante a noite deste sábado (20).

O primeiro tempo foi marcado pelos cartões amarelos. Raphael Veiga derrubou Dodi durante progressão pela esquerda e foi advertido pela arbitragem. Já aos 20 minutos, o camisa 11 Ângelo foi advertido por também cometer progressão contra Veiga. Dudu até tentou acabar com a zica, mas não conseguiu domínio sobre a bola.

Já a segunda etapa da partida foi marcada pelas substituições de Gustavo Gomez e Naves, do Palmeiras, Messias e Lucas Braga do Santos. Aos 22', Lucas Barbosa partiu em velocidade pela esquerda, no entanto, não consegue cruzar e manda diretamente a Weverton, mas o tempo da partida acaba.

A vitória do Botafogo sobre o Fluminense mais cedo deixa o Palmeiras mais distante da liderança. Neste momento, três pontos separam o Verdão do Glorioso. Já o Santos fica sem sofrer gol pelo quarto jogo consecutivo, contando Brasileirão e Copa do Brasil, e termina o sábado em oitavo lugar.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam fora de casa e no domingo (28). O Santos enfrenta o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, enquanto o Palmeiras vai a Belo Horizonte jogar contra o Atlético-MG.

No meio da semana, eles entram em campo pelas competições sul-americanas, na quarta-feira (24). O Peixe enfrenta o Audax Italiano no Chile, e o Palmeiras tem pela frente o Cerro Porteño, no Paraguai.

(*) Com informações de Placar Uol.

Nos siga no Google Notícias