ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Entidades esportivas ainda podem se inscrever em edital de R$ 7 milhões

O edital “Esporte e Transformação Social: Novas Conquistas em MS” vai contemplar entidades em sete categorias

Por Viviane Oliveira | 26/05/2024 09:34
Nadadores na piscina do Rádio Clube em Campo Grande (Foto: arquivo / Marcos Maluf)
Nadadores na piscina do Rádio Clube em Campo Grande (Foto: arquivo / Marcos Maluf)

Com prazo adiado, entidades de práticas desportivas, associações, institutos, ONGs (Organizações Não Governamentais), clubes escolares e esportivos têm até o dia 5 de junho para encaminhar as propostas de edital de R$ 7 milhões de fomento ao esporte. A prorrogação com a nova data limite foi publicada na quarta-feira (22) em edição extra do Diário Oficial do Estado.

Ao todo, o edital “Esporte e Transformação Social: Novas Conquistas em MS” vai contemplar entidades em sete categorias diferentes: esporte e transformação social, esporte de aventura, avaliação da saúde e desempenho de atletas, esporte de rendimento infantojuvenil, esporte de rendimento adulto, esporte de alto rendimento adulto e federações esportivas.

As organizações interessadas podem enviar até duas propostas ao todo, sendo estas obrigatoriamente em categorias distintas. Já as federações esportivas poderão enviar apenas uma única proposta na sua referida categoria. Os proponentes melhor pontuados receberão apoio financeiro conforme ordem de colocação do resultado definitivo, com previsão de execução do projeto no prazo de até 12 meses. Pela primeira vez as propostas para os recursos podem ser feitas de forma totalmente online. Veja aqui como participar e se inscrever.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias