ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Equipe de Campo Grande participou do maior torneio infantil de futebol do mundo

O desempenho do Náutico foi motivo de orgulho para os jogadores, estando presente em três categorias

Por Gabriel de Matos | 31/03/2024 20:15
Equipe Sub-11 do Náutico presente na GoCup em Goiânia (Foto: Divulgação)
Equipe Sub-11 do Náutico presente na GoCup em Goiânia (Foto: Divulgação)

Goiânia (GO) foi o palco da 10ª edição da GoCup, o maior campeonato de futebol de campo infantil do mundo. Neste evento de prestígio internacional, o Náutico FC representou Campo Grande marcando sua presença nas categorias sub-9, sub-11 e sub-12.

Com times participantes vindos de diversos cantos do mundo, incluindo nações como Japão, Estados Unidos, Peru, Uruguai e México, a competição foi um verdadeiro campo de experiências e desafios para os jovens talentos do futebol.

O desempenho do Náutico foi motivo de orgulho para sua torcida. Embora não tenham levado o troféu para casa, as conquistas alcançadas são dignas de reconhecimento. Nas categorias sub-9 e sub-12, o time conseguiu se classificar para a fase ouro. Infelizmente, nas oitavas de final, encontraram adversários igualmente determinados e tiveram que se despedir da competição.

Já na categoria sub-11, o Náutico FC garantiu um lugar na fase prata, demonstrando resiliência e habilidade em campo. Cada categoria (sub-9, sub-11 e sub-12) contou com uma média de 12 grupos, com 5 a 6 times em cada grupo.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias