A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/12/2010 20:53

Equipes da Série B devem regularizar situação até 17 de janeiro

João Humberto

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário, convocou uma assembleia geral extraordinária do Conselho Técnico e do Conselho Arbitral para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série B – 2011.

Com início previsto para 24 de abril, contará com a participação de: Operário Futebol Clube, Associação Atlética Colorado, Glória de Dourados Esporte Clube, Camapuã Futebol Clube, Misto Esporte Clube, Clube de Esportes União, Clube Esportivo Guaicurus MS, Esporte Clube Rio Pardo e Clube Esportivo Nova Andradina.

Os clubes com pendências financeiras devem procurar a tesouraria da FFMS para a devida regularização, bem como adquirir o direito a voto e sua participação nas competições oficiais do ano que vem.

Para participação do Conselho Técnico e do Conselho Arbitral deverão obrigatoriamente apresentar apresentação do recadastramento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), recadastramento junto a FFMS, apresentação do termo de responsabilidade devidamente reconhecido em cartório, apresentação do todos os laudos técnicos, atualizados, conforme o Estatuto de Defesa do Torcedor, e acompanhados do contrato de utilização do estádio de futebol para mandos dos seus jogos e contrato de uma empresa prestadora de serviço particular de ambulância, conforme normas vigentes, além da obrigatoriedade de participação de competições em duas categorias de base.

Os clubes deverão quitar suas obrigações estatutárias e financeiras junto a FFMS até o dia 17 de janeiro, às 17h. (Com informações do Esporte Ágil).

FFMS discute estaduais e planos para disputa da Série B
Dirigentes de ligas municipais, de clubes, da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e da imprensa especializada discutem neste sábado, às 10 hor...
Ponta Porã vence Maracaju e conquista Estadual Série B
O time do Ponta Porã conquistou o Campeonato Estadual de Futebol Série B, após vencer o Maracaju por 1 a 0 nesta tarde. O jogo foi realizado no estád...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


vcs sabem me dizer se o sesi de sidrolândia vai disputar a serie B ,????????
 
edmilson marinho gomes em 28/12/2010 08:47:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions