ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Equipes de MS estreiam amanhã no brasileiro máster de basquete

Torneio que está ocorrendo no Rio de Janeiro tem a participação de equipes em diferentes categorias

Leonardo Rocha | 09/11/2019 08:35
Equipe da Abaf-MS, durante competição (Foto: Divulgação/Abaf-MS)
Equipe da Abaf-MS, durante competição (Foto: Divulgação/Abaf-MS)

Cinco equipes de Mato Grosso do Sul jogam amanhã (09), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Máster de Basquete, que está sendo realizado no Rio de Janeiro. A competição segue até o dia 16 de novembro, em diferentes categorias e faixas etárias. A expectativa é repetir os bons resultados da última edição.

A primeira equipe do Estado em quadra será o time feminino a partir dos 40 anos, que enfrenta o time do Paraná, a partir das 9h (horário de MS). Depois por volta das 12h, será a vez da equipe de Mato Grosso do Sul até 35 anos (idade) medir forças com o time do Maranhão.

A partir das 13h, o time feminino acima de 50 anos enfrenta o time de Brasília. Já o time de Mato Grosso do Sul (feminino) acima de 30 anos irá enfrentar o time de Goiás AGBM. Pela categoria acima de 45 anos, será a vez da equipe do Estado medir forças com o Paraná, por volta das 17h30.

Mato Grosso do Sul está sendo representada pela equipe da Abaf-MS (Associação de Basquete Adulto Feminino de Mato Grosso do Sul), com a ABV-MS (Associação de Basquete Veterano de Mato Grosso do Sul). O grupo de jogadoras do Estado começou a seguir para o Rio de Janeiro no dia 7 de novembro.

A equipe sul-mato-grossense feminina a partir dos 30 anos são as atuais campeãs do torneio e defendem o título nesta edição no Rio de Janeiro. Já a equipe acima de 35 anos também ficaram bem colocadas na última edição, ficando na segunda colocação.

Nos siga no Google Notícias