A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Novembro de 2019

09/11/2019 08:35

Equipes de MS estreiam amanhã no brasileiro máster de basquete

Torneio que está ocorrendo no Rio de Janeiro tem a participação de equipes em diferentes categorias

Leonardo Rocha
Equipe da Abaf-MS, durante competição (Foto: Divulgação/Abaf-MS)Equipe da Abaf-MS, durante competição (Foto: Divulgação/Abaf-MS)

Cinco equipes de Mato Grosso do Sul jogam amanhã (09), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Máster de Basquete, que está sendo realizado no Rio de Janeiro. A competição segue até o dia 16 de novembro, em diferentes categorias e faixas etárias. A expectativa é repetir os bons resultados da última edição.

A primeira equipe do Estado em quadra será o time feminino a partir dos 40 anos, que enfrenta o time do Paraná, a partir das 9h (horário de MS). Depois por volta das 12h, será a vez da equipe de Mato Grosso do Sul até 35 anos (idade) medir forças com o time do Maranhão.

A partir das 13h, o time feminino acima de 50 anos enfrenta o time de Brasília. Já o time de Mato Grosso do Sul (feminino) acima de 30 anos irá enfrentar o time de Goiás AGBM. Pela categoria acima de 45 anos, será a vez da equipe do Estado medir forças com o Paraná, por volta das 17h30.

Mato Grosso do Sul está sendo representada pela equipe da Abaf-MS (Associação de Basquete Adulto Feminino de Mato Grosso do Sul), com a ABV-MS (Associação de Basquete Veterano de Mato Grosso do Sul). O grupo de jogadoras do Estado começou a seguir para o Rio de Janeiro no dia 7 de novembro.

A equipe sul-mato-grossense feminina a partir dos 30 anos são as atuais campeãs do torneio e defendem o título nesta edição no Rio de Janeiro. Já a equipe acima de 35 anos também ficaram bem colocadas na última edição, ficando na segunda colocação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions