A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

02/11/2017 12:59

Estádio Madrugadão estará pronto em tempo para o Estadual, diz Federação

Paulo Nonato de Souza
Muro do Estádio Madrugadão, derrubado pelo forte vendo no temporal do dia 19 de outubro (Foto: Divulgação)Muro do Estádio Madrugadão, derrubado pelo forte vendo no temporal do dia 19 de outubro (Foto: Divulgação)

O Misto de Três Lagoas terá o Estádio Madrugadão disponível para a disputa da Série B do Campeonato Estadual de 2017. É o que garante a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Pela programação da FFMS, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), está realizando as obras de readequação do estádio.

De acordo com a prefeitura, os laudos de engenharia e acessibilidade, de prevenção e combate a incêndios e condições sanitárias foram providenciados e o laudo de segurança foi adiado por conta dos danos causados pelo temporal na cidade no dia 19 de outubro.

 

Os trabalhos de recuperação do Estádio Madrugadão para a disputa da Série B do Campeonato Estadual (Foto: Orlando Silvestre)Os trabalhos de recuperação do Estádio Madrugadão para a disputa da Série B do Campeonato Estadual (Foto: Orlando Silvestre)

As obras de recuperação da área danificada pelo temporada compreendem 50 metros de um muro de 3,4 metros de altura, e incluem a colocação de uma coluna a cada 2m da do muro, além de uma viga de baldrame e viga de respaldo, reboco e pintura.

O Misto de Três vai estrear como mandante na Série B do Campeonato Estadual de 2017 no dia 15 deste mês, contra o Operário de Dourados. Até lá o Estádio Madrugadão deverá estar pronto para receber os jogos da competição. Antes, o time jogará no dia 11, contra o Cena, em Nova Andradina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions