ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Estadual de ciclismo tem etapas finais na cidade de Rio Brilhante

Finais começam hoje na modalidade "cross-country olímpico", tendo percursos com obstáculo e tempos cronometrados

Leonardo Rocha | 22/09/2018 11:00
Provas de ciclismo ocorrem na cidade de Rio Brilhante (Foto: Divulgação)
Provas de ciclismo ocorrem na cidade de Rio Brilhante (Foto: Divulgação)

O campeonato estadual de ciclismo, na modalidade “cross-country olímpico”, realiza etapa final nesta tarde (22), a partir das 13h30, na Pista Araras, no município de Rio Brilhante, que fica a 163 km de Campo Grande. Nesta disputa os atletas enfrentam obstáculos, com tempos cronometrados, tendo até nove categoria à disposição.

Após a corrida, a solenidade de entrega de premiação aos primeiros colocados será no Salão do Clube Juventude, ao lado da pista. Os organizadores do evento destacam que a disputa estadual além de incentivar o esporte e a modalidade no Estado, ajuda a divulgar e trazer público para o município que sedia a etapa.

Além da corrida deste sábado, amanhã (23) também ocorre a final da “Marathon”, que se trata de uma prova de ciclismo, em várias modalidades, como Turismo (30 km), Sport (45 km) e Pró (60 km). O evento está marcado para começar às 7h30, na Praça Central de Rio Brilhante, onde também será feita a entrega de premiação.

Os dois eventos de ciclismo têm o apoio da prefeitura municipal e são realizados pela Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul. A entrada é gratuita para população, sendo que ainda está previsto uma apresentação especial entre crianças, depois das provas.

Nos siga no Google Notícias