A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

22/09/2018 11:00

Estadual de ciclismo tem etapas finais na cidade de Rio Brilhante

Finais começam hoje na modalidade "cross-country olímpico", tendo percursos com obstáculo e tempos cronometrados

Leonardo Rocha
Provas de ciclismo ocorrem na cidade de Rio Brilhante (Foto: Divulgação)Provas de ciclismo ocorrem na cidade de Rio Brilhante (Foto: Divulgação)

O campeonato estadual de ciclismo, na modalidade “cross-country olímpico”, realiza etapa final nesta tarde (22), a partir das 13h30, na Pista Araras, no município de Rio Brilhante, que fica a 163 km de Campo Grande. Nesta disputa os atletas enfrentam obstáculos, com tempos cronometrados, tendo até nove categoria à disposição.

Após a corrida, a solenidade de entrega de premiação aos primeiros colocados será no Salão do Clube Juventude, ao lado da pista. Os organizadores do evento destacam que a disputa estadual além de incentivar o esporte e a modalidade no Estado, ajuda a divulgar e trazer público para o município que sedia a etapa.

Além da corrida deste sábado, amanhã (23) também ocorre a final da “Marathon”, que se trata de uma prova de ciclismo, em várias modalidades, como Turismo (30 km), Sport (45 km) e Pró (60 km). O evento está marcado para começar às 7h30, na Praça Central de Rio Brilhante, onde também será feita a entrega de premiação.

Os dois eventos de ciclismo têm o apoio da prefeitura municipal e são realizados pela Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul. A entrada é gratuita para população, sendo que ainda está previsto uma apresentação especial entre crianças, depois das provas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions