ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Estadual de futebol 2015 começa hoje com jogos em Campo Grande e Dourados

Paulo Nonato de Souza | 31/01/2015 09:21

Com 12 equipes, o Campeonato Estadual de futebol de 2015, promovido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), começa neste sábado, 31, e se estenderá até o dia 3 de maio. Serão 74 jogos envolvendo nove das 79 cidades do Estado.

O primeiro jogo do campeonato envolve dois dos três representantes de Campo Grande. Comercial e Novoperário vão se enfrentar logo mais às 16 horas no Estádio Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles. A primeira rodada, neste sábado, ainda terá Ubiratan e Sete de Setembro, às 20h30, no Estádio Douradão, em Dourados.

Pelo regulamento da competição, as 12 equipes estão divididas em dois grupos com seis equipes cada com jogos em turno e returno dentro de cada grupo. As quatro equipes mais bem colocadas em cada grupo avançam para as quartas de final e o último de cada grupo será rebaixado. A partir da fase quartas de final o sistema sera de mata-mata em jogos de ida e volta.

No Grupo A estão Comercial, Cene, Costa Rica, Misto de Três Lagoas, Novoperário e Chapadão do Sul. No Grupo B: Águia Negra de Rio Brilhante, Corumbaense, Ivinhema, Naviraiense, Sete de Setembro e Ubiratan de Dourados.

RODADA DE ABERTURA – Hoje: Comercial x Novoperário, às 16 horas, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande; Ubiratan x Sete de Setembro, às 20h30, no Estádio Douradão. Amanhã: Corumbaense x Águia Negra, em Corumbá, Costa Rica x Cene, em Costa Rica, Chapadão x Misto de Três Lagoas, em Chapadão do Sul, e Naviraiense x Ivinhema, em Naviraí, todos às 16 horas.

Nos siga no Google Notícias