ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 14º

Esportes

Estadual de futebol de MS define finalistas da temporada 2023

Costa Rica e Operário, últimos dois campeões do torneio, farão a final em jogos de ida e volta

Guilherme Correia | 16/04/2023 22:00
Jogadores do Costa Rica comemoram título de 2021; em 2022, Operário foi campeão. (Foto: Divulgação)
Jogadores do Costa Rica comemoram título de 2021; em 2022, Operário foi campeão. (Foto: Divulgação)

Após uma emocionante disputa ao longo da temporada, foram definidos neste domingo (16) os finalistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol de 2023. Operário e Costa Rica garantiram suas vagas na grande final, após vencerem Ivinhema e Dourados, respectivamente, e agora se preparam para os duelos decisivos, de ida e volta.

A vaga do Operário, atual campeão do torneio, foi conquistada após uma vitória por 2 a 1, no jogo de ida. A volta terminou empatada sem gols.

Já o Costa Rica garantiu sua vaga na final ao vencer o Ivinhema por 2 a 0, no jogo da ida, ainda que tenha perdido por 1 a 0 a partida de hoje.

A final do campeonato está prevista para os dois próximos domingos, 23 e 30 de abril. Além da vaga na final, os dois finalistas também garantem presença na Copa do Brasil de 2024, o que representa uma oportunidade de visibilidade e receita para os clubes. A Copa do Brasil é uma das competições mais importantes do futebol brasileiro e oferece premiações significativas aos times participantes.

Nos siga no Google Notícias