ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Estadual de Vôlei de Praia reúne equipes de 11 municípios

Além do título da etapa, competição garante aos atletas pontos para o ranking estadual

Por Jhefferson Gamarra | 13/04/2024 11:46
Atletas que disputaram etapa anterior da competição (Foto: Divulgação)
Atletas que disputaram etapa anterior da competição (Foto: Divulgação)

O final de semana será agitado em Glória de Dourados com a realização da primeira etapa do 33º Circuito Estadual Adulto de Vôlei de Praia com a participação de 12 duplas no feminino e 22 no masculino.

O evento conta com representantes dos municípios de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Três Lagoas, Bela Vista, Nova Andradina, Ivinhema, Aquidauana, Coxim, Ponta Porã e, é claro, Glória de Dourados.

As disputas acontecerão durante todo o sábado no Centro Esportivo do Município. As fases classificatórias e as quartas de finais agitarão as areias da cidade, enquanto que no domingo pela manhã as emoções se concentrarão nas semifinais e finais.

A competição não só oferece aos participantes a chance de lutar pelo título da etapa, mas também soma pontos para o ranking estadual. Entre as duplas estão:  Dayane / Magda (CG/BV), Aninha / Ana Beatriz (TL/CG), Cadu / Marlon (CG/BV) e Jean / Anthony (CG/BV), que se destacaram ao longo do ano passado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias