ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Estreia de Luxemburgo no Flu; Timão e Grêmio são os destaques do Brasileirão

Helton Verão | 31/07/2013 17:15

Seis jogos abrem a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A hoje (31). Com destaque para os jogos Corinthians e Grêmio, e Fluminense e Cruzeiro.

O primeiro por ser o que reúne mais estrelas na rodada, em 11º na competição, o Alvinegro paulista busca engrenar na competição, afinal a equipe venceu apenas duas partidas, empatou cinco e perdeu duas. Já o Grêmio ocupa a 7ª colocação e vem ganhando nova cara com o esquema do técnico Renato Gaúcho. A partida está marcada para as 20h50 (de MS).

Fluminense e Cruzeiro chamam a atenção na rodada pela estreia de Vanderlei Luxemburgo no comando do tricolor contra um dos seus ex-clubes e líder da competição. A partida acontece no novo Maracanã, às 18h30 (de MS).

Atlético-MG e Atlético-PR também ás 18h30 no estádio Independência. Partida considerada de seis pontos, afinal as duas equipes estão com 10 pontos até o momento na competição. Pode marcar também a despedida do jovem Bernard para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia.

No mesmo horário Portuguesa e Criciúma duelam Canindé, a partida pode marcar a troca de posições entre os clubes caso a lanterninha Lusa vença.

No Couto Pereira, Coritiba e Ponte Preta jogam às 20 horas (de MS), destaque sem dúvidas para a fase do clube paranaense que busca voltar a ponta e do vice-artilheiro da competição, o meia Alex, que vem dando show a cada novo jogo.

Fechando a rodada da quarta-feira Bahia e Flamengo jogam às 20h50 (de MS) na Arena Fonte Nova, o clube baiano almeja o topo da tabela e o carioca fugir da zona.

Nos siga no Google Notícias