ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Estudantes disputam hoje várias modalidades dos jogos escolares

Leonardo Rocha | 14/06/2015 08:23

Os estudantes disputam neste domingo (14), a partir das 8h, partidas em modalidades de atletismo, judô, natação e xadrez, que fazem parte dos jogos escolares de Mato Grosso do Sul, que teve sua abertura oficial na última sexta-feira (12), com disputas que começaram ontem (13), em Campo Grande.

No atletismo, os competidores participam de provas no Centro Olímpico Rui Jorge da Cunha, que fica na Vila Nasser. Já na disputa de judô, as lutas acontecem a partir das 8h, no Ginásio de Esportes do Círculo Militar de Campo Grande, que fica na Avenida Afonso Pena, também com início por volta das 8h.

Já na Natação, as disputas entre os estudantes acontecem, por volta das 8h30, no Poliesportivo Dom Bosco, também na área central da cidade, enquanto que os competidores de xadrex se enfrentam na sede da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação).

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) espera a participação de mais de 600 atletas, de 23 municípios do Estado, nas modalidades de atletismo, ginástica rítmica, judô, Luta Olímpica, natação, tênis de mesa e xadrez, sendo que o governo estadual oferece hospedagem e alimentação a todas as delegações.

Nos siga no Google Notícias