ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Etapa de vôlei de praia pode credenciar duplas para disputa nacional

Evento estadual está sendo disputado em Três Lagoas

Leonardo Rocha | 04/09/2016 10:18

A etapa estadual de vôlei de praia, que ocorre neste domingo (04), na Orla da Lagoa Maior, em Três Lagoas, cidade que fica 338 km da Capital, vai somar pontos do ranking estadual, para escolha das principais duplas que irão representar Mato Grosso do Sul, no Circuito Nacional, que vai ocorrer entre os dias 19 a 22 de setembro, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Esta etapa em Três Lagoas tem partidas do Circuito Estadual de Adulto de Vôlei de Praia, além dos confrontos da disputa estadual de duplas sub-18 e sub-20. Os jogos classificatórios começaram ontem (03) e as partidas finais estão previstas para ocorrer nesta tarde.

O evento contou com a participação de 34 duplas, sendo 22 de idade adulta e 12 das categorias de base, com jogadores das cidades de Campo Grande, Corumbá, Antônio João, Fátima do Sul, Rio Brilhante, Bela Vista, Dourados, Coxim, Miranda, Três Lagoas, Cáceres (MT) e Recife (PE). As seis duplas com maior classificação no ranking, irão disputar o evento nacional.

Nos siga no Google Notícias