A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/03/2016 16:46

Ex-atacante que teve passagem por MS morre em hospital de Recife

Thiago de Souza
Leonardo foi o terceiro maior artilheiro do Sport com 133 gols. (Foto: Reprodução)Leonardo foi o terceiro maior artilheiro do Sport com 133 gols. (Foto: Reprodução)

O ex-atacante do Urso, de Mundo Novo, Leonardo, morreu no início da tarde de hoje (1), aos 41 anos, no Hospital da Restauração, em Recife (PE). O jogador foi vítima de neurocisticercose (doença causada pelo consumo de carne suína mal cozida contaminada com ovos da larva Taenia Solium), e estava internado desde o dia 3 de janeiro. Ele também teve passagem pelo Sport, onde foi o terceiro maior artilheiro do clube com 133 gols em 367 jogos.

De acordo com divulgado pelo site Uol, no dia 3 de janeiro, Leonardo procurou uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), se sentindo desorientado, e no mesmo dia foi encaminhado para o Hospital da Restauração na capital pernambucana.

Ainda segundo o site, o ex-jogador deu entrada no hospital às 21h44 (MS), onde passou por uma tomografia e por ressonância. Os exames constataram uma lesão cerebral expansiva, na região do lobo parietal esquerdo (parte superior traseira do crânio). Inicialmente, pensou-se em um diagnóstico de neurotoxoplasmose. 

O atleta também teve passagens pelo Corinthians e Vasco.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions