ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Ex-jogador do Flamengo disputa amistoso na Capital

Redação | 27/08/2010 10:39

O ex-Flamengo Nélio volta aos campos de Campo Grande para disputar mais uma edição do Super Encontro de Craques. Ele irá participar do confronto entre Rezende X Seleção Master da Cassems, no próximo dia 29 (domingo).

Nélio integra o time juntamente com Rondinelli, "o deus da raça", que também jogou no Flamengo e na Seleção Brasileira, e ainda Biro-Biro, ex-Corinthians. A disputa será realizada a partir das 9h no campo da Praça Esportiva Elias Gadia, no Taveirópolis. A entrada é franca.

Nélio, que atualmente defende a camisa do Flamengo do Piauí, foi o jogador rubro negro que mais jogou com a camisa número 10 depois de Zico. Ele atuou no Flamengo por 17 anos, sendo 10 anos como profissional. Ele chegou a jogar ao lado de outras estrelas do clube, como Romário e Sávio, em 1995.

O jogador é irmão do lateral esquerdo Gilberto, que atuou na seleção brasileira. Nélio esteve nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 1992, da Copa do Brasil de 90 e do Campeonato Carioca em 91 e 96.

O craque conta que foi reconhecido pelas ruas da Capital, não somente por torcedores do Flamengo. "Já fui reconhecido nas ruas pelos torcedores. Quando a gente está jogando, não tem idéia do carinho que as pessoas têm", conta.

Nos siga no Google Notícias