A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/07/2010 15:15

F3: Yann vence sua segunda corrida em Campo Grande

Redação

O piloto Yann Cunha foi o grande vencendor da rodada tripla da etapa Campo Grande de Fórmula 3. Ele soma 141 pontos e reduz a diferença para o líder Bruno Andrade, de 32 para 17 pontos.

Em segundo chegou Bruno Andrade (Cesário Fórmula) e terceiro, Lu Boesel (Dragão Motorsport).

Boa parte da folga na corrida se deu também pela emocionante disputa pelo segundo lugar entre Boesel e Andrade. Boesel fez uma boa largada: saiu de quarto no grid e assumiu logo a segunda posição. Mas Andrade não deu folga e pressionou até a 12ª volta quando Boesel bateu no retardatário Jean Spolaor (Capital Motorsport) e quebrou a asa dianteira direita de seu carro, dando a brecha necessária para ser ultrapassado por Bruno Andrade que manteve o segundo lugar até o final da prova.

Outra disputa emocionante se deu também pelo segundo lugar da categoria light, na qual o Ronaldo Freitas e o angolano Duarte Ferreira (ambos da Cesário), correram quase sempre colados.

Quem levou a melhor foi Duarte Ferreira que na classificação geral assumiu o segundo lugar da F3 Sudamericana Petrobras Light, apenas três pontos a frente de Ronaldo Freitas.

Quem não teve um bom final de semana na Light foi o piloto Francisco Dias que chegou a Campo Grande como segundo colocado na classificação geral e despede-se como quarto.

Além de conseguir pontuar apenas duas quartas posições, Dias não correu a oitava prova da temporada, que ocorreu ontem, pois após um acidente com Ronaldo Freitas seu carro não ficou pronto. Com informações da assessoria

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions