ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Fãs do vôlei de praia terão sessão de autógrafo hoje em shopping da Capital

Paulo Nonato de Souza | 13/09/2017 14:46
Caroline Horta estará na tarde de autógrafo hoje no Shopping Campo Grande (Foto: CBV/Divulgação)
Caroline Horta estará na tarde de autógrafo hoje no Shopping Campo Grande (Foto: CBV/Divulgação)

Os campo-grandenses fãs do voleibol de praia terão uma sessão de autógrafos nesta quarta-feira com jogadores e jogadoras que disputam a etapa de abertura da temporada 2017/2018 do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

A atividade programada pelo setor de marketing da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) será às 18 horas no segundo piso do Shopping Campo Grande. Entre os atletas que receberão o público para os autógrafos estão Caroline Horta, Ana Patrícia e Rebecca Cavalcante.

Os jogos da etapa sul-mato-grossense foram iniciados nesta quarta-feira com a fase de classificação. As semifinais e finais no masculino e feminino serão realizadas no próximo sábado e domingo com entrada gratuita.

Além da etapa em Campo Grande, o Circuito Brasileiro 2017/2018 terá outras seis etapas, três delas até o final deste ano e quatro em 2018. Por enquanto está definido que a competição nacional passará por Natal (RN), de 18 a 22 de outubro, e Itapema (SC), de 15 a 19 de novembro.

Nos siga no Google Notícias