A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

04/09/2017 09:13

Parque das Nações começa entrar no clima do Open de Vôlei de Praia

Paulo Nonato de Souza
Arena do Open Nacional de Vôlei de Praia já está sendo montada no Parque das Nações Indígenas (Foto: PNS)Arena do Open Nacional de Vôlei de Praia já está sendo montada no Parque das Nações Indígenas (Foto: PNS)

Com o início da montagem da arena, o Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, já está no clima do Open Nacional de Vôlei de Praia, que será disputada no período de 13 a 17 deste mês.

Campo Grande vai receber a primeira das nove etapas da competição promovida pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Nos dias 13 e 14, quarta-feira e quinta-feira da próxima semana, acontece a disputa do qualifying, e na sexta-feira, 15, a fase de classificação. No sábado, 16, o torneio feminino terá semifinais pela manhã e final à noite, enquanto que o masculino terá semifinais no sábado e final no domingo, 17.

Parte da arquibancada da arena do voleibol de praia; competição começa na próxima semana (Foto: PNS)Parte da arquibancada da arena do voleibol de praia; competição começa na próxima semana (Foto: PNS)

O voleibol de areia de Mato Grosso do Sul deverá ter 12 atletas na competição, entre duplas locais e jogadores locais que atuam com parceiros de outros estados, segundo o presidente da FVMS, José Eduardo Amâncio da Mota.

“A CBV fará a definição por pontuação nacional de quem vai para o Open direito e quem terá de passar pelo qualifying. No máximo até amanhã teremos essa definição”, afirmou o dirigente da Federação, nesta segunda-feira, 04.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions