ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Fechando a oitava rodada, Cruzeiro e Grêmio ficam no empate em 3 a 3

Nyelder Rodrigues | 19/06/2017 21:17
Jogaço no Mineirão terminou com seis gols ao todo (Foto: Grêmio FBPA/Daniel Coelho/Agência PressDigital)
Jogaço no Mineirão terminou com seis gols ao todo (Foto: Grêmio FBPA/Daniel Coelho/Agência PressDigital)

Fechando a oitava rodada do Brasileirão na noite desta segunda-feira (19), Cruzeiro e Grêmio fizeram um jogaço no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e que terminou com um empate em 3 a 3. O resultado manteve o Grêmio na vice-liderança da competição, seguindo de perto o líder Corinthians, com apenas um ponto a menos.

Jogando em casa, o Cruzeiro começou pressionando. Logo aos quatro minutos, Alisson incendiou o Mineirão ao acertar a trave de Marcelo Grohe. No entanto, foi o Grêmio que abriu o placar. Aos 15, após cobrança de escanteio de Luan, Kanneman desviou de cabeça e a bola foi na trave. Na sobra, Everton mandou para o fundo das redes.

O jogo seguiu equilibrado com as duas equipes buscando o ataque e armando boas jogadas. Aos 41, Luan cobrou falta da direita, Everton dominou e cruzou rasteiro. Michel apareceu na área para fazer o segundo do tricolor gaúcho.

Confirmando o jogão da noite, o Cruzeiro descontou quatro minutos depois. Após cruzamento de Alisson, a bola sobrou para Thiago Neves, que chutou da altura da marca do pênalti e diminuiu.

Na volta do intervalo, os times não perderam o ritmo. Aos dois minutos, o meia Thiago Neves dominou na entrada da área e passou para o atacante Rafael Sobis, que desviou e deixou tudo igual para a Raposa.

Pressionando, o time gaúcho voltou a ficar na frente aos 14 minutos. Em contra-ataque rápido, Pedro Rocha recebeu pelo alto de Luan e finalizou. O goleiro Fábio defendeu, mas, no rebote, Ramiro marcou o terceiro do Grêmio.

Sem tempo de comemorar, o meio-campista Robinho fez boa triangulação com Sobis e Thiago Neves, recebeu na área e empatou o jogo novamente. O 3 a 3 persistiu até o apito final, com Marcelo Grohe e Fábio seguiram trabalhando intensamente e garantiram o empate em um grande jogo no Mineirão.

Nos siga no Google Notícias