ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Federação cobra apoio do governo para campanha pela Copa

Redação | 19/01/2009 15:11

O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, vai iniciar a mobilização para promover Campo Grande como uma das subsedes da Copa do Mudo em 2014 cobrando da prefeitura e do governo do Estado que cumpram os compromissos já firmados para a preparação do evento.

"E ainda vou propor uma campanha de mídia agressiva para convocar os torcedores, não só da capital, mas de todo Mato Grosso do Sul, a se juntarem no projeto de sermos uma das subsedes", disse.

Além disso, uma das idéias é enfeitar Campo Grande com as cores do Brasil. "Quero ver a cidade tão enfeitada quanto em época de Natal", revela.

Segundo Cezário, a intenção é fazer com que a população viva estes dias que antecedem a escolha das subsedes como se fossem um dia de jogo de Copa do Mundo. "Queremos ver as pessoas vestindo a camiseta de seus clubes favoritos e adesivando os carros", conta.

Cezário disse ainda que, durante a visita do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, e de uma comissão da Fifa (Federação Internacional de Futebol) a Campo Grande, ele pretende mostrar que a população da capital quer receber a Copa do Mundo.

Título

Nos siga no Google Notícias