A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/01/2009 15:11

Federação cobra apoio do governo para campanha pela Copa

Redação

O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, vai iniciar a mobilização para promover Campo Grande como uma das subsedes da Copa do Mudo em 2014 cobrando da prefeitura e do governo do Estado que cumpram os compromissos já firmados para a preparação do evento.

"E ainda vou propor uma campanha de mídia agressiva para convocar os torcedores, não só da capital, mas de todo Mato Grosso do Sul, a se juntarem no projeto de sermos uma das subsedes", disse.

Além disso, uma das idéias é enfeitar Campo Grande com as cores do Brasil. "Quero ver a cidade tão enfeitada quanto em época de Natal", revela.

Segundo Cezário, a intenção é fazer com que a população viva estes dias que antecedem a escolha das subsedes como se fossem um dia de jogo de Copa do Mundo. "Queremos ver as pessoas vestindo a camiseta de seus clubes favoritos e adesivando os carros", conta.

Cezário disse ainda que, durante a visita do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, e de uma comissão da Fifa (Federação Internacional de Futebol) a Campo Grande, ele pretende mostrar que a população da capital quer receber a Copa do Mundo.

Título

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions