A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/02/2016 13:20

Federação confirma Naviraiense e Sete e suspende jogo do Aquidauanense

Thiago de Souza
Naviraiense jogaria em casa, mas vai para Ivinhema disputar o jogo. (Foto: Jr Lopes) Naviraiense jogaria em casa, mas vai para Ivinhema disputar o jogo. (Foto: Jr Lopes)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) segue fazendo alterações no calendário do Campeonato Estadual 2016. O motivo são as condições dos estádios utilizados para os jogos. Por enquanto os problemas estão nos estádios Noroeste, em Aquidauana, e Virotão, em Naviraí, ainda impedidos pelo MPE (Ministério Público Estadual) de receber jogos.

Na quarta rodada, marcada para esse fim de semana, Aquidauanense e Naviraiense jogariam em casa, mas na tarde desta quinta-feira (25), a Federação anunciou o adiamento para sábado, às 20 horas. 

A situação mais complicada é do Azulão da Princesa. O time já teve uma partida suspensa na primeira rodada, contra o Sete, e ainda sem nova data e local anunciados. Agora, jogaria contra o Corumbaense e esse jogo também foi suspenso, deixando a equipe com dois jogos a menos que os adversários, o que deve sobrecarregar a agenda do time nas próximas rodadas.

A outra partida, com mando do Naviraiense, também chegou a ter o seu adiamento cogitado extra-oficialmente pela entidade, mas a discordância da diretoria do Sete, o adversário, que não gostaria de ter mais um jogo não realizado, obrigou a alteração do local da partida, do Estádio Virotão, para o Saraivão, em Ivinhema, mantendo os mesmos data e horário, sábado, às 20h.

Outros jogos

A quarta rodada tem outros quatro jogos confirmados. Pelo Grupo A, o Misto recebe a Serc, sábado, às 19h, no Estádio Madrugadão. No domingo, às 15h, Operário e Comercial revivem o tradicional Comerário, no Estádio Jacques da Luz. Às 16h, no Estádio Laertão, jogam Costa Rica e Novoperário. Pelo Grupo B, a única partida do domingo é entre Ivinhema e Águia Negra, às 17h, no Estádio Saraivão.

Após dois empates, Novoperário vence a Serc por 3x1 no Jacques da Luz
O Novoperário, que veio de dois empates no Estadual, venceu a Serc, por 3x1, na tarde desta quinta-feira (25), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Gr...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions