ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Federação convoca atletas para o Brasileiro sub-17 de basquete

Thiago de Souza | 16/09/2015 15:16

Foram divulgadas na noite desta terça-feira (15), as duas listas de atletas que vão representar o Estado no Campeonato Brasileiro Sub-17 de basteque masculino e feminino. De acordo com a FBMS (Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul) a equipe masculina jogará a segunda divisão, e a feminina a primeira, na cidade mineira de Poços de Caldas.

Pela chave feminina, MS estará no grupo A, junto às equipes do Ceará, São Paulo, Rio Grande do Sul e Alagoas. A estreia das sul-mato-grossenses será dia 29 deste mês. As duas primeiras equipes de cada grupo se classificam para as semifinais, e a úlitma da chave será rebaixada para a segunda divisão.

No mesmo dia, os meninos estreiam pelo Grupo A, ao lado de Alagoas, Bahia e Amapá. Os dois melhores avançam para a fase semifinal.

Para a selação sub-17 masculina, os convocados são: Eduardo Vinicius Marques, João Cassemiro de Oliveira, Marcelo Francisco de assis, Higor Alexandre Barbosa, Robert Rodrigues, Matheus Simão, Renan Pereira, Fábio Icassati, Ronald Jeferson e Vithor Massaneiro.

A equipe feminina vai com: Yasmin Poloni, Dayriane Cabral, Izabela Assunção, Sthephany Moreira, Nathali Moreno, Yasmim dos Santos, Marina Soares, Izabella Medina, Ana Laura Cubel e Mariane de Souza.

Nos siga no Google Notícias