A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/07/2016 08:20

Federação de Futebol promove curso para delegado de jogo nesta semana

Amanda Bogo

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) realiza na quinta-feira (28), em Campo Grande, o curso de formação de delegado de jogo. Participam pessoas indicadas pelos municípios onde serão disputados jogos do Campeonato Estadual Sub-17.

O delegado da federação, Neuri Souza Carvalho, ministrará a aula, que tem como objetivo ensinar as funções realizadas pelo representante durante as partidas.

Segundo o presidente da federação, Marco Tavares, “o delegado do jogo é a nossa extensão em cada partida de futebol que a federação promove. Junto com o árbitro, detém o direito até mesmo de adiar o jogo. É de fundamental importância que tenhamos pessoas treinadas e compromissadas com essa atividade”, afirmou.

Coritiba segura embalo do Santa Cruz e vence primeira fora de casa
Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba conseguiu seu primeiro triunfo fora de casa e segurou o embalo do Santa Cruz, ...
Corinthians empata com Figueirense e pode ver líder disparar no Brasileirão
Ainda não foi neste sábado (23) que o Corinthians perdeu sua invencibilidade de 31 jogos atuando na arena de Itaquera. Mas foi por pouco. O Figueiren...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions