ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Líder busca vitória para se isolar na liderança; cinco jogos acontecem hoje

Amanda Bogo | 24/07/2016 07:58
Último confronto entre Palmeiras e Atlético Mineiro(Foto: Reprodução/Site Palmeiras)
Último confronto entre Palmeiras e Atlético Mineiro(Foto: Reprodução/Site Palmeiras)

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro começa cedo neste domingo (24) com dois jogos às 10 horas (local). Outros cinco jogos acontecem durante a tade de hoje.

O líder Palmeiras recebe o Atlético-MG no Allianz Parque em um jogo recheado de tabus e abre a rodada, às 10 horas, buscando uma vitória para ampliar em cinco pontos a vantagem em relação ao segundo colocado.

Sem perder em casa para o time mineiro desde 2007, o Verdão, que terá provavelmente Vagner no gol como substituto Fernando Prass, relacionou Alecsandro após o atacante cumprir os 30 dias de suspensão preventiva após ser denunciado no exame antidoping. 

Já o Galo, que não é derrotado pelo time paulista há nove partidas - a última aconteceu no dia 30 de julho de 2011- terá como opção em seu banco de reservas o atacante Luan, que não disputa um jogo pela equipe desde abril deste ano. O lateral Fábio Santos deve fazer sua estreia pela equipe neste domingo. 

No mesmo horário, Ponte Preta e Internacional se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli. 

Às 15 horas (local), o Grêmio joga em casa contra o São Paulo. O time gaúcho, desfalcado sem Marcelo Oliveira, Walace, Luan e Giuliano terá os jogadores Iago, Jaísol, Miler Bolaños e Negueba em seus lugares, respectivamente. Wallace Reis e Geromel retornam a zaga do time. 

O São Paulo precisa vencer para se aproximar do G-4. Sem dez jogadores a disposição, o técnico Bauza - que pode estar de saída para comandar a seleção argentina - poderá contar com o atacante Kelvin, recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, no banco de reservas.

Cruzeiro e Sport, Atlético-PR e Fluminense e Chapecoense e Botafogo também jogam no mesmo horário.  Vitória e Santos fecham a rodada com o confronto às 17:30 horas (local) no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA). 

Nos siga no Google Notícias