ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Federação demite coronel preso com crack que integrava arbitragem

Gabriel Neris | 07/12/2012 16:03

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) vai demitir o coronel da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Amauri Alcântara, de 55 anos, do cargo de presidente do quadro de arbitragem, após ele ser preso em flagrante na última quarta-feira (5) com 53 quilos de crack.

De acordo com o vice-presidente da entidade, Marcos Tavares, o presidente da FFMS, Francisco Cezário, não teve dúvida pela saída do coronel por ter “denegrido a imagem da entidade”. “São tão poucas notícias boas do futebol daqui e acontece isso”, comentou Tavares.

O vice-presidente da FFMS afirmou que a entidade não irá divulgar o nome do novo presidente até segunda-feira, dia que ocorrerá a festa de lançamento do Campeonato Estadual 2013, com presença dos representantes dos clubes e de patrocinadores. A escolha do presidente da comissão de arbitragem deve ocorrer na terça-feira.

Amauri Alcântara foi preso em São José do Rio Preto transportando os 53 quilos de crack. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-153. O coronel declarou que a droga saiu do Paraguai e que ele receberia R$ 10 mil para fazer o transporte de Ponta Porã, na fronteira, a Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ele deve permanecer em São José do Rio Preto pelo menos até o término da instrução do processo criminal.

Nos siga no Google Notícias