A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/12/2012 16:03

Federação demite coronel preso com crack que integrava arbitragem

Gabriel Neris

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) vai demitir o coronel da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Amauri Alcântara, de 55 anos, do cargo de presidente do quadro de arbitragem, após ele ser preso em flagrante na última quarta-feira (5) com 53 quilos de crack.

De acordo com o vice-presidente da entidade, Marcos Tavares, o presidente da FFMS, Francisco Cezário, não teve dúvida pela saída do coronel por ter “denegrido a imagem da entidade”. “São tão poucas notícias boas do futebol daqui e acontece isso”, comentou Tavares.

O vice-presidente da FFMS afirmou que a entidade não irá divulgar o nome do novo presidente até segunda-feira, dia que ocorrerá a festa de lançamento do Campeonato Estadual 2013, com presença dos representantes dos clubes e de patrocinadores. A escolha do presidente da comissão de arbitragem deve ocorrer na terça-feira.

Amauri Alcântara foi preso em São José do Rio Preto transportando os 53 quilos de crack. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-153. O coronel declarou que a droga saiu do Paraguai e que ele receberia R$ 10 mil para fazer o transporte de Ponta Porã, na fronteira, a Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ele deve permanecer em São José do Rio Preto pelo menos até o término da instrução do processo criminal.



O Cezário que também tem problemas com a justiça deveria sair da federação, quem sabe o futebol daqui melhora.
 
Cláudio Souza em 08/12/2012 08:56:23
Como e que se faz para demitir esse tal de Cezario, que nao faz nada de importante para o futebol do nosso Estado???Ele e o ono do Mundo para ficar eternamente nessa entidade??
 
Jorge Junior em 08/12/2012 08:49:42
QUEM É PAGO PARA NOS DAR PROTEÇÃO DE SEGURANÇA PUBLICA, E SER EXEMPLO EM SUA CORPORAÇÃO APESAR DE JÁ ESTAR NA RESERVA, ATUAR NO ESPORTE, EM UM CARGO DE DIREÇÃO, MEXENDO COM A EMOÇÃO DO SER HUMANO, NOS CAUSA ESTA DECEPÇÃO, DENEGRINDO A IMAGEM DE NOSSO ESTADO, QUE ULTIMAMENTE SÓ APARECE NA MIDIA EM TAIS SITUAÇÕES.
SE FOSSE UM POBRE COITADO APARECERIA SUA IMAGEM PRESO, ALGEMADO ETC.., MAS POR SER QUEM FOI, NEM SUA FOTO DIVULGARAM PARA A SOCIEDADE SE INTERAR DOS "LOBOS"
 
ROBERTO RIOS em 08/12/2012 05:25:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions