ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Federação divulga calendário de competições de judô em 2018

Leonardo Rocha | 01/01/2018 12:04
Competições de judô começam a partir de fevereiro (Foto: Divulgação)
Competições de judô começam a partir de fevereiro (Foto: Divulgação)

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul já divulgou o calendário de eventos para este ano, tendo uma série de reuniões em janeiro, e as primeiras competições em fevereiro. A assembleia geral para definir os detalhes vai ocorrer em 27 deste mês.

Segundo a organização, a expectativa é que haja poucas alterações em relação ao coronograma divulgado pela entidade. Os primeiros eventos do ano começam nos dias 6 e 13 de janeiro, quando ocorre os "exames de grau". As competições começam em fevereiro, entre os dias 9 e 11, sendo o pré-seletivo para o campeonato brasileiro.

O presidente da Federação, César Paschoal, fez um balanço das atividades do ano passado, ressaltando o bom trabalho que foi feito com as categorias de base. Ele ainda ponderou que os bons resultados obtidos para o Estado, em competições nacionais, vieram da dedicação dos professores.

Ainda citou a capacitação destes profissionais como essencial para este treinamento. A expectativa da Federação é conseguir formar atletas de Mato Grosso do Sul que possam disputar as Olimpíadas de Tóquio, em 2020.

Nos siga no Google Notícias