A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/04/2014 19:37

Federação irá distribuir 15 mil ingressos da final em escolas

Helton Verão
Cene e Águia Negra fazem a grande final no domingo (13), às 15 horas, no estádio Morenão. Cene e Águia Negra fazem a grande final no domingo (13), às 15 horas, no estádio Morenão.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) confirmou a distribuição de 15 mil ingressos em escolas estaduais, municipais e particulares da Capital para irem ao jogo da grande final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, entre Cene e Águia Negra, no domingo, às 15 horas.

De acordo com o vice-presidente, Marco Antonio Tavares, a ação é mais uma para aproximar o campo-grandense ao estádio. “Vamos distribuir esses 15 mil, se pelo menos 30% utilizarem, já teremos 5 mil pessoas no estádio”, comenta o dirigente.

Tavares ainda promete outras ações, como panfletagem no Centro da Capital, através dos jornais e redes sociais.

O Campo Grande News irá premiar os 100 primeiros que se cadastrarem no formulário clicando aqui com um par de ingressos para o jogo. Mas atenção só irão participar quem cadastrar nome completo, telefone e email válidos, caso contrário serão eliminados. O resultado sai na sexta-feira (11) e para retirar será necessário o ganhador vir pessoalmente com documentos pessoais.

Cene e Águia Negra fazem a grande final no domingo (13), às 15 horas, no estádio Morenão. O rubro-negro de Rio Brilhante joga pelo empate para ficar com o tricampeonato. Já a equipe da Capital precisa de uma vitória simples para conquistar o hexacampeonato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions