A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

26/07/2009 20:49

Felipe Massa será tratado pelo médico que curou Ronaldo

Redação

Após apresentar uma melhora no quadro clínico, Felipe Massa deverá ser removido, segundo o site Globoesporte.com, até o fim da semana, para a clínica Pitié-Salpêtrière, em Paris, onde será tratado por Gerard Saillant, responsável pelas recuperações bem-sucedidas de Michael Schumacher e Ronaldo Fenômeno.

Massa está no Hospital Militar de Budapeste desde o acidente ocorrido no treino classificatório para o GP da Hungria. Ele foi atingido na cabeça por uma peça da suspensão traseira da Brawn de Rubens Barrichello e teve uma "fratura de osso no crânio" e uma "pequena lesão cerebral", conforme palavras do chefe da equipe que fez a cirurgia, Peter Gazso.

A transferência de Felipe Massa atende a pedido feito por Jean Todt, ex-chefe da Ferrari e pai de Nicolas, empresário do piloto brasileiro.

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions