A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

08/05/2018 13:20

Festival de natação reunirá 200 competidores em Campo Grande

Competição será realizada no Centro de Treinamento Esportivo, administrado pela Funesp, no Carandá Bosque

Gabriel Neris
Festival está marcado para o próximo sábado no Carandá Bosque (Foto: PMCG/Divulgação)Festival está marcado para o próximo sábado no Carandá Bosque (Foto: PMCG/Divulgação)

Acontece no próximo sábado (12), em Campo Grande, o Festival de Natação do Centro Municipal de Treinamento Esportivo, a partir das 13h30. A competição contará com a participação dos 200 alunos atendidos pelo projeto iniciado em setembro do ano passado pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

O professor de Educação Física, Fabrizio Filgueiras, direciona as aulas dividindo em turmas, horários e faixas etárias.

“Começamos em setembro do ano passado e hoje estamos atendendo em média 200 alunos com oficinas de adaptação ao meio líquido e aprendizado dos quatro estilos, que são crawl, peito, costas e borboleta. Esperamos para o Festival de Natação muitos alunos, pois todos estão motivados a participar do evento mostrando um pouco do que aprenderam ao longo das aulas”, afirmou Fabrizio.

Além da natação que acontece de terça à sexta-feira, das 7h15 às 12h15, e das 13h30 às 17h30, o Centro Municipal de Treinamento Esportivo conta com mais nove oficinas: funcional, pilates, dança do ventre, karatê, luta olímpica, vôlei, hidroginástica e basquete.

O Centro de Treinamento Esportivo está localizado na rua Estefânia com a Tropeiro no bairro Carandá Bosque.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions