A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

23/03/2018 18:00

Festival de praia e futebol movimentam interior do Estado neste fim de semana

Anaurilândia recebe evento esportivo a partir de amanhã. Bola vai rolar nos gramados em competições profissional e amadora

Gabriel Neris
Torneio de vôlei de praia será realizado durante festival em Anaurilândia (Foto: FVMS/Divulgação)Torneio de vôlei de praia será realizado durante festival em Anaurilândia (Foto: FVMS/Divulgação)

O fim de semana será agitado no interior do Estado com diversas atrações esportivas. O balneário de Anaurilândia – a 371 km de Campo Grande – recebe neste fim de semana o Festival de Esportes de Praia.

O evento contará com disputas no vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, canoagem, natação e stand up paddle. Durante o festival será realizado a partir de sábado (23) a terceira etapa do Circuito Estadual de vôlei de praia na categoria adulto. No sábado acontecem as partidas da fase classificatória e no domingo as finais.

Serão 28 duplas representando Campo Grande, Bela Vista, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Camapuã, Corumbá, Chapadão do Sul, Vicentina, Bataguassu, Antônio João, Três Lagoas, Glória de Dourados e até Mineiros (GO), Araçatuba (SP) e Birigui (SP).

Em Campo Grande, a bola vai rolar pela Copa Pelezinho de futsal feminino. Os jogos terão início a partir das 9h pela penúltima rodada da fase classificatória. As partidas são AFFI/Sidrolândia x Funlec (sub-17), MMDH x Funlec (adulto) e CA Santista x UCDB (adulto). A entrada é franca. Os jogos serão realizados no ginásio da Escolinha Pelezinho/União dos Sargentos, na rua Terenos, nº 435, bairro Amambaí.

O ginásio do ABC, na Capital, recebe no sábado, às 15h30, a partida amistosa entre o douradense Juventude AG e Coxim pelo futsal adulto masculino. O confronto valerá como preparação para competições futuras.

Antônio João e Sidrolândia sediam etapas da Copa Assomasul (Foto: Franklin Ribeiro/Divulgação)Antônio João e Sidrolândia sediam etapas da Copa Assomasul (Foto: Franklin Ribeiro/Divulgação)

Antônio João – a 279 km da Capital – recebe neste sábado a sexta etapa da Copa Assomasul de futebol. A competição contará com representantes do município que sediará o evento, Bela Vista, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque e Porto Murtinho. No domingo a competição continua em Sidrolândia – a 71 km de Campo Grande. Esta etapa contará com equipes de Sidrolândia, Miranda, Terenos, Bonito, Ladário e Corumbá.

No domingo, às 8h, tem a largada da 7ª Corrida Águas Guariroba, em Campo Grande. A prova encerra as atividades alusivas ao Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março. A disputa será realizadas na categorias 5 km e 10 km. A largada e chegada serão no cruzamento da rua Antônio Maria Coelho com a Via Parque.

A partir das 9h, acontecem as partidas de semifinais do campeonato amador do Jardim Vida Nova 2. Os jogos serão entre Campo Belo x Bonde da Família e Planalto x Corintinha. O torneio é realizado no campo da rua Santo Augusto.

O Campeonato Amador da Arena Albuquerque inicia no domingo as partidas de mata-mata. A rodada inicia às 8h com Entre Rios/AJ x Polonês, Seld Mix x Olímpia, Venner x Oreia e Santa Rita x Sertãozinho. O campo está localizado na esquina das ruas Ramalho Ortigão e Júlio Verne.

Em Dourados – a 233 km da Capital – tem a partida de volta entre Sete de Setembro e Operário pela semifinal do Campeonato Estadual. O torneio entra na reta final e define no domingo, às 15h, o primeiro finalista. O Galo joga com a vantagem do empate. A partida será realizada no estádio Douradão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions