ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Fim de semana tem torneios de beach tennis, karatê e prova de velocross

Bola vai rolar pela Copa Pelezinho Estadual de futsal e pela Copa Assomasul de futebol amador

Gabriel Neris | 20/04/2018 18:20
Etapa do Estadual de velocross acontece neste domingo balneário Riacho Doce (Foto: Divulgação)
Etapa do Estadual de velocross acontece neste domingo balneário Riacho Doce (Foto: Divulgação)

O fim de semana será agitado esportivamente em Campo Grande, que contará com torneios de tênis e de karatê. No interior do Estado tem rodada da Copa Assomasul de futebol amador e também da Copa Pelezinho Estadual de futsal.

O Rádio Clube Campo recebe neste sábado (21) a primeira etapa do Campeonato Estadual de beach tennis, reunindo 73 duplas. As partidas terão início às 7h30. No domingo, os jogos começam a partir das 8h. O Estadual contará com cinco etapas neste ano.

A Copa Pelezinho Estadual acontece com rodada simultânea neste sábado, a partir das 9h, em Jardim, Camapuã e Dourados, com cinco jogos das categorias sub-15, sub-13, sub-11,sub-9 e sub-7. Em Jardim jogam o selecionado da casa e Guia Lopes. Em Dourados tem Pró Gol x Escola Pelezinho/Tecol. Já em Camapuã o time da casa enfrenta o Chelsea Brasil nas cinco categorias.

Ainda no Rádio Clube Campo ocorrerá a etapa que abre o Estadual de karatê no domingo. Vinte e cinco academias do interior e da Capital disputam a competição a partir das 8h. O torneio deve reunir cerca de 350 atletas.

Também no domingo, o estádio Morenão será palco da partida entre Novo x Aparecidense (GO) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida teve os portões fechados para o público por determinação do Comando de Policiamento Metropolitano. A partida está marcada para às 16h.

O Campeonato Estadual de velocross realizará no domingo a sua segunda etapa no balneário Riacho Doce – a 69 km de Campo Grande no sentido Aquidauana. A expectativa é de que 150 pilotos participem da prova. As provas acontecem a partir das 13h.

O estádio Madrugadão, em Três Lagoas – a 338 km da Capital –, recebe a última rodada da primeira fase da Copa Assomasul de futebol amador. Além do selecionado local, a etapa reunirá as equipes de Chapadão do Sul, Costa Rica, Paranaíba, Cassilândia e Selvíria.

Nos siga no Google Notícias