A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

20/04/2018 18:20

Fim de semana tem torneios de beach tennis, karatê e prova de velocross

Bola vai rolar pela Copa Pelezinho Estadual de futsal e pela Copa Assomasul de futebol amador

Gabriel Neris
Etapa do Estadual de velocross acontece neste domingo balneário Riacho Doce (Foto: Divulgação)Etapa do Estadual de velocross acontece neste domingo balneário Riacho Doce (Foto: Divulgação)

O fim de semana será agitado esportivamente em Campo Grande, que contará com torneios de tênis e de karatê. No interior do Estado tem rodada da Copa Assomasul de futebol amador e também da Copa Pelezinho Estadual de futsal.

O Rádio Clube Campo recebe neste sábado (21) a primeira etapa do Campeonato Estadual de beach tennis, reunindo 73 duplas. As partidas terão início às 7h30. No domingo, os jogos começam a partir das 8h. O Estadual contará com cinco etapas neste ano.

A Copa Pelezinho Estadual acontece com rodada simultânea neste sábado, a partir das 9h, em Jardim, Camapuã e Dourados, com cinco jogos das categorias sub-15, sub-13, sub-11,sub-9 e sub-7. Em Jardim jogam o selecionado da casa e Guia Lopes. Em Dourados tem Pró Gol x Escola Pelezinho/Tecol. Já em Camapuã o time da casa enfrenta o Chelsea Brasil nas cinco categorias.

Ainda no Rádio Clube Campo ocorrerá a etapa que abre o Estadual de karatê no domingo. Vinte e cinco academias do interior e da Capital disputam a competição a partir das 8h. O torneio deve reunir cerca de 350 atletas.

Também no domingo, o estádio Morenão será palco da partida entre Novo x Aparecidense (GO) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida teve os portões fechados para o público por determinação do Comando de Policiamento Metropolitano. A partida está marcada para às 16h.

O Campeonato Estadual de velocross realizará no domingo a sua segunda etapa no balneário Riacho Doce – a 69 km de Campo Grande no sentido Aquidauana. A expectativa é de que 150 pilotos participem da prova. As provas acontecem a partir das 13h.

O estádio Madrugadão, em Três Lagoas – a 338 km da Capital –, recebe a última rodada da primeira fase da Copa Assomasul de futebol amador. Além do selecionado local, a etapa reunirá as equipes de Chapadão do Sul, Costa Rica, Paranaíba, Cassilândia e Selvíria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions