ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Fim do sonho: após semana conturbada, Sete perde em casa e está eliminado

Nyelder Rodrigues | 31/07/2016 21:21
Sete não resistiu aos problemas salariais e adversário baiano e perdeu por 2 a 0 em casa (Foto: A. Frota)
Sete não resistiu aos problemas salariais e adversário baiano e perdeu por 2 a 0 em casa (Foto: A. Frota)

Não houve um entusiasta do futebol em Dourados que não sonhou alto ao ver o Sete de Setembro conquistar o título estadual desta ano e se classificar como líder do Grupo A11 da Série D. Porém, a realidade foi mais dura e o time foi eliminado neste domingo (31) ao ser derrotado por 2 a 0, no Douradão, pelo Fluminense de Feira de Santana (BA).

No jogo de ida, o placar foi o mesmo, o que deixou a missão já difícil para os douradenses. Pior ainda ficou durante a semana, quando os atletas entraram em greve e ficaram três dias sem treinar - retornaram apenas no sábado (30), quando receberam parte dos três meses de salário atrasado.

Precisando de uma vitória por três gols de diferença para se classificar, o Sete foi ao jogo sem o atacante Otacílio Neto e o zagueiro Jaime, suspensos. Assim, quem chegou ao gol foram os jogadores da equipe baiana.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, Rafael Granja apareceu para abrir o placar da partida. No segundo tempo, aos 45 minutos, novamente Rafael Granja deu o ar da graça no ataque para concretizar e marcar o segundo gol dele na partida e segundo do Fluminense de Feira, classificando os visitantes às oitavas de final do torneio.

O adversário do clube baiano na próxima fase da Série D será o Ceilândia (DF). Agora, o Sete para até o fim do ano as atividades, retornando apenas em janeiro do ano que vem, quando o time deve se preparar para a disputa da Série A do Estadual 2017. Além disso, o time disputará a Série D novamente e a Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias