ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos na noite desta quarta

Corinthians x Flamengo e Cruzeiro x Palmeiras acontecem na noite de hoje em São Paulo e Belo Horizonte, respectivamente

Gabriel Neris | 26/09/2018 13:53
Atacante Willian está confirmado no ataque do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Atacante Willian está confirmado no ataque do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Serão definidos nesta quarta-feira (26) os finalistas da Copa do Brasil, a partir das 20h45 (de MS). O Corinthians recebe o Flamengo em sua arena, em São Paulo, e o Palmeiras visita o Cruzeiro no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O Verdão precisa reverter o resultado primeiro confronto no Allianz Parque. Os mineiros venceram o primeiro duelo por 1 a 0 e jogam pelo empate para avançar. Para se classificar nos 90 minutos o time paulista precisará vencer por dois gols de diferença. Qualquer vitória do Palmeiras por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Sem Edilson e Fred, o Cruzeiro deve iniciar o jogo com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho e Rafinha; Barcos.

O time visitante não terá Artur, Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa. O time titular deve ser formado por Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Willian e Dudu; Borja.

Em São Paulo, Corinthians e Flamengo jogam pela vitória para avançar depois do empate sem gols no Maracanã. O empate leva a disputa para os pênaltis.

O Timão não terá Roger, Matheus Matias, Renê Júnior, Paulo Roberto e Jonathas. O time titular deve ser formado por Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Ángel Romero e Claysson; Mateus Vital e Jadson.

O Flamengo, que não terá Piris da Motta e Juan, provavelmente começará o jogo com Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Marlos (Dourado) e Éverton Ribeiro; Lucas Paquetá (Dourado).

Nos siga no Google Notícias