A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

15/11/2019 19:40

Finalistas do Estadual Feminino serão conhecidos na tarde deste sábado

Comercial e Operário precisam reverter placares dos jogos de ida

Gabriel Neris
Lance do primeiro jogo entre Comercial e Aquidauanense (Foto: Marcos Maluf)Lance do primeiro jogo entre Comercial e Aquidauanense (Foto: Marcos Maluf)

As equipes finalistas do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Feminino serão conhecidos na tarde deste sábado (15). As partidas estão marcadas para às 15h em Douradina e Campo Grande.

No estádio Sansão, em Douradina, município localizado a 196 km de Campo Grande, o Aquidauanense enfrenta o Comercial. No jogo de ida, na Capital, o time do interior venceu por 1 a 0 e leva vantagem para o jogo da volta.

Serc e Operário se enfrentam no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande. No primeiro jogo, no Jacques da Luz, também em Campo Grande, o time de Chapadão do Sul venceu por 5 a 0.

As finais do Estadual Feminino estão previamente marcadas para 23 de novembro e 1º de dezembro.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um “OI”, e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions