A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/07/2010 21:38

Fla joga mal, empata com Avaí e sai do G-4 do Brasileiro

Redação

O Flamengo jogou mal, principalmente no segundo tempo, e apenas empatou com o Avaí em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Maurício, o seu primeiro como profissional, marcou o gol dos cariocas, enquanto Gabriel, de falta, anotou para os catarinenses. Após o apito final, a equipe rubro-negra saiu de campo vaiada.

O resultado tirou o Flamengo, que chegou aos 16 pontos, do G-4 do Campeonato Brasileiro. O Internacional, com o triunfo sobre o Atlético-MG, superou os rubro-negros nas vitórias: 5 a 4. O Avaí pulou para 15, próximo do G-4.

"Jogando em casa precisamos sempre vencer. Não jogamos bem, demos uma recuada no segundo tempo e empatamos. Mas agora não adianta lamentar e temos que continuar trabalhando", salientou o lateral-esquerdo Juan.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional, no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Na véspera, o Avaí recebe o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.

Público de 14.051 pagantes e 19.085 presentes compareceu ao jogo, que registrou renda de R$ 364.165,00.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions