ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 34º

Esportes

Flamengo chega em Campo Grande na noite de segunda-feira

Redação | 28/02/2009 13:40

O Flamengo chega em Campo Grande na noite de segunda-feira (2 de março). Jogadores e equipe técnica desembarcam no Aeroporto Internacional por volta de 22h40.

A equipe do Rio de Jeniro enfrenta o Ivinhema às 20h45 de quarta-feira (4), no Estádio Morenão, pela Copa do Brasil. O time carioca treina no estádio às 16h do mesmo dia do jogo.

Líder do atual elenco rubro-negro, o camisa 3, Fábio Luciano, quer a equipe encarando a partida contra o Ivinhema com muita seriedade.

O capitão lembrou a derrota para o Resende e disse que o Flamengo não pode repetir os mesmo erros no confronto da próxima quarta-feira.

"Entramos como favoritos e fomos surpreendidos.