ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Flamengo e Corinthians buscam vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Rodada também a estreia do Santos pela competição nacional e dois times brasileiros em campo pela Copa Sul-Americana

Por Gabriel Neris | 10/05/2018 13:33
Paolo Guerrero voltou a treinar e deve enfrentar a Ponte Preta hoje no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Paolo Guerrero voltou a treinar e deve enfrentar a Ponte Preta hoje no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Corinthians e Flamengo jogam na noite desta quinta-feira (10) em busca de vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Santos também estreia na competição.

Às 18h30 (de MS), o Flamengo recebe a Ponta Preta no Maracanã. O time carioca joga com a vantagem do empate depois de ter vencido o confronto de ida por 1 a 0. Diego, Rhodolfo e Vizeu estão fora da partida.

O Rubro-negro deve iniciar a partida com Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan (Léo Duarte) e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro, Vinicius Júnior e Geuvânio; Paolo Guerrero (Henrique Dourado).

No mesmo horário o Corinthians recebe o Vitória em sua arena, em São Paulo. No primeiro confronto empate sem gols, qualquer resultado de igualdade leva a disputa para os pênaltis.

O técnico Fábio Carille tem uma lista de desfalques: Renê Júnior, Ralf, Fagner, Clayson, Léo Santos e Danilo. O time que inicia a partida deve ser formado por Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Ángel Romero e Pedrinho.

Às 20h45, o Santos recebe o Luverdense (MT) na Vila Belmiro. Para a estreia na competição, o técnico Jair Ventura não poderá contar com Bruno Henrique, Guilherme Nunes e Renato. O Peixe começa o jogo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota (Léo Cittadini), Vitor Bueno, Eduardo Sasha e Rodrygo; Gabriel.

Sul-Americana – A rodada de quinta-feira também terá times brasileiros em campo pela Copa Sul-Americana. Às 18h15, o Atlético Paranaense visita os argentinos do Newell's Old Boys com a larga vantagem depois de vencer o primeiro confronto por 3 a 0, em Curitiba.

O placar se repetiu na vitória do Fluminense sobre o boliviano Nacional Potosí, que fazem o jogo da volta hoje às 20h45. Na competição continental, diferente da Copa do Brasil, os jogos fora de casa são critérios de desempate.