A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

10/05/2018 13:33

Flamengo e Corinthians buscam vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Rodada também a estreia do Santos pela competição nacional e dois times brasileiros em campo pela Copa Sul-Americana

Gabriel Neris
Paolo Guerrero voltou a treinar e deve enfrentar a Ponte Preta hoje no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Paolo Guerrero voltou a treinar e deve enfrentar a Ponte Preta hoje no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Corinthians e Flamengo jogam na noite desta quinta-feira (10) em busca de vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Santos também estreia na competição.

Às 18h30 (de MS), o Flamengo recebe a Ponta Preta no Maracanã. O time carioca joga com a vantagem do empate depois de ter vencido o confronto de ida por 1 a 0. Diego, Rhodolfo e Vizeu estão fora da partida.

O Rubro-negro deve iniciar a partida com Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan (Léo Duarte) e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro, Vinicius Júnior e Geuvânio; Paolo Guerrero (Henrique Dourado).

No mesmo horário o Corinthians recebe o Vitória em sua arena, em São Paulo. No primeiro confronto empate sem gols, qualquer resultado de igualdade leva a disputa para os pênaltis.

O técnico Fábio Carille tem uma lista de desfalques: Renê Júnior, Ralf, Fagner, Clayson, Léo Santos e Danilo. O time que inicia a partida deve ser formado por Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Ángel Romero e Pedrinho.

Às 20h45, o Santos recebe o Luverdense (MT) na Vila Belmiro. Para a estreia na competição, o técnico Jair Ventura não poderá contar com Bruno Henrique, Guilherme Nunes e Renato. O Peixe começa o jogo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota (Léo Cittadini), Vitor Bueno, Eduardo Sasha e Rodrygo; Gabriel.

Sul-Americana – A rodada de quinta-feira também terá times brasileiros em campo pela Copa Sul-Americana. Às 18h15, o Atlético Paranaense visita os argentinos do Newell's Old Boys com a larga vantagem depois de vencer o primeiro confronto por 3 a 0, em Curitiba.

O placar se repetiu na vitória do Fluminense sobre o boliviano Nacional Potosí, que fazem o jogo da volta hoje às 20h45. Na competição continental, diferente da Copa do Brasil, os jogos fora de casa são critérios de desempate.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions