A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

18/04/2018 13:59

Flamengo e Corinthians entram em campo pela Libertadores da América nesta noite

Clubes brasileiros brigam pela liderança de grupos. Rodada também definirá três classificados na Copa do Brasil

Gabriel Neris
Flamengo treinou com a presença da torcida no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Flamengo treinou com a presença da torcida no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Flamengo e Corinthians jogam na noite desta quarta-feira (18) pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

O time rubro-negro recebe o Independiente Santa Fé, da Colômbia, no Maracanã, às 20h45 (de MS). Líder do grupo 4, com 4 pontos, o Flamengo joga impulsionado depois de estrar no palco do jogo para mais de 40 mil torcedores.

O Santa Fé ocupa a terceira posição, com dois pontos, e pode assumir a liderança do grupo com uma vitória e dependendo do resultado entre River Plate e Emelec.

Mauricio Barbieri, técnico interino, não poderá contar com Berrío e Vizeu, que estão no departamento médico, além do peruano Guerrero, que cumpre suspensão depois de ser flagrado no antidoping. O Flamengo deve iniciar a partida com Diego Alves; Rodinei, Juan, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Vinicius Júnior e Éverton Ribeiro; Henrique Dourado.

Em Avellaneda, na Argentina, o Corinthians enfrenta o Independiente, também às 20h45. O Timão joga pela liderança do grupo 7, tomada pelos colombiano Millionarios. Ambos tem 4 pontos, seguidos pelo time argentino e o Deportivo Lara, cada um com 3 pontos.

O técnico Fabio Carille pode, enfim, comemorar o fato de não ter desfalques. O time deve iniciar a partida com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Ángel Romero e Clayson; Rodriguinho e Jadson.

Copa do Brasil – A quarta-feira também definirá os primeiros classificados na quinta fase da competição nacional. Às 18h30, o Goiás recebe o Avaí no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O primeiro duelo terminou empatado por 2 a 2.

Às 20h45, o Ferroviário recebe o Atlético Mineiro no Castelão, em Fortaleza. O Galo leva grande vantagem para o segundo confronto depois de vencer o primeiro jogo por 4 a 0. No mesmo horário tem Náutico x Ponte Preta na Arena de Pernambuco, em Recife. A Macaca venceu o primeiro confronto por 3 a 0.

Na edição deste ano a Copa do Brasil não contabiliza como critério de desempate os gols marcados fora de casa.



Tomara com os dois times bananas tomem derrotas
 
Eraldo Afonso Bento Afonso em 18/04/2018 17:13:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions