ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Flamengo e Cruzeiro abrem hoje à noite a decisão da Copa do Brasil 2017

Paulo Nonato de Souza | 07/09/2017 14:43
Dia de casa cheia no Maracanã com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2017
Dia de casa cheia no Maracanã com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2017

Flamengo e Cruzeiro abrem nesta quinta-feira, às 20h45 (MS), no Maracanã, a decisão da Copa do Brasil 2017. É o jogo de ida da grande final em que nenhuma das duas equipes entra com vantagem, diferente das fases anteriores da competição quando o gol fora tinha peso dobrado. O jogo de volta será no dia 27, no Mineirão.

Tanto para Flamengo quanto para Cruzeiro será a sétima final no torneio. Os mineiros buscam o quinto título, enquanto o time carioca tenta seu quarto título. A expectativa é de Maracanã lotado. A torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos de forma antecipada, fora os 10 mil reservados para a torcida cruzeirense.

Os times só serão conhecidos nos vestiários. Os dois treinadores encerraram a preparação para o jogo em clima de mistério. No Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda não confirmou quem será o goleiro titular, se Alex Muralha ou Thiago, nem para a vaga de Paolo Guerrero. Felipe Vizeu, substituto direto na posição, está lesionado, e dificilmente será escalado. Muralha tem falhado e vem sendo alvo de fortes críticas. A tendência é que Thiago inicie a partida.

No Cruzeiro, o técnico Mano Menezes tinha três dúvidas até o último treino já no Rio de Janeiro: na lateral, no meio e no ataque. Duas delas já foram solucionadas. Ezequiel será titular na direita Arrascaeta ficará no banco. A dúvida está no ataque, se entra Rafael Sobis ou Raniel. O experiente Sobis vive um jejum de 15 jogos sem fazer gol, mas deve ganhar um voto de confiança. Raniel corre por fora, e além de viver uma fase melhor tem a juventude a seu favor.

Nos siga no Google Notícias