A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/07/2013 23:59

Flamengo e Inter vencem na Copa do Brasil; São Paulo perde no Brasileirão

Nyelder Rodrigues

Uma quarta-feira (10) que contou com vários jogos durante a noite pela Copa do Brasil, e um pelo Brasileirão. Os principais duelos da copa terminaram com vitória dos grandes.

Em Arapiraca (AL), o Flamengo bateu o ASA ao vencer por 2 a 0 o duelo, e conquista a primeira vitória em jogo oficial sob o comando de Mano Menezes.

Os gols foram marcados por Marcelo Moreno, aos 18 minutos, e Nixon, aos 27, ambos no segundo tempo.

Já em Caxias do Sul, no estádio Centenário, o Inter ganhou ao bater o América Mineiro por 3 a 1. O placar foi aberto pelo América, com Rodriguinho, aos 39 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, veio a virada. D’Alessandro empatou aos 20 minutos, Diego Forlán virou aos 24, e Maurides, aos 43 minutos, fez o gol que fechou o placar na Copa do Brasil para o Inter.

Na Vila Belmiro, e com Neymar na torcida, o Santos não conseguiu parar o Crac, e ficou no empate em 1 a 1. Os gols foram de Leandrinho, para o Peixe, aos 38 do primeiro tempo, e Bem-Hur, para os goianos, aos 21 do segundo.

Já pelo Brasileirão, o São Paulo saiu na frente com um gol de Aloísio, aos 14 da primeira etapa. Mas a vantagem no placar e o fator campo do Morumbi não foram capazes de impedir a derrota para o Bahia.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Anderson Talisca empatou, e Fahel, ex-Botafogo, fez o gol derradeiro aos 42 minutos. A derrota aumentou a insatisfação da torcida. Conforme jornais paulistanos, o treinador Paulo Autuori irá assumir o comando do tricolor nesta quinta (11).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions