ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Flamengo e Ivinhema podem duelar no Douradão em março

Redação | 18/01/2009 16:59

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) concluiu que o estádio Frédis Saldivar, o Douradão, tem todas as condições necessárias para receber a partida dos times Flamengo e Ivinhema pela Copa do Brasil, no dia 4 de março.

Ontem o presidente da Federação, Francisco Cezário, e o prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), estiveram vistoriando o Douradão em companhia de alguns representantes da administração municipal da cidade.

Cezário está otimista com a possibilidade de o Douradão sediar uma das partidas do campeonato e revelou que o estádio está pronto para receber o time que possui uma das maiores torcidas do Brasil. "Ao contrário do Morenão que continua interditado e com apenas 12 mil lugares liberados, o estádio aqui tem excelente estrutura. Vejo que faltam alguns ajustes, mas nada que comprometa a realização da partida".

Com capacidade para 30 mil torcedores, o Douradão é considerado um dos melhores estádios do Estado, na opinião de Cezário. Ele ainda argumenta que devido às condições de infra-estrutura do prédio, a federação optou por escolher Dourados para sediar um dos jogos da Copa do Brasil.

Para que Dourados receba o time do Flamengo, falta agora a apresentação de três laudos: um assinado pelo Corpo de Bombeiros, outro pela Polícia Militar e o último pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária. São atestados que comprovam as condições de estrutura e segurança do estádio para a realização de uma competição de alto nível.

Nos siga no Google Notícias