ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Flamengo e Palmeiras defendem liderança de grupos na Libertadores

Times brasileiros jogam pela primeira posição de suas chaves na competição internacional. Pelo Brasileirão tem Vasco x Corinthians

Gabriel Neris | 21/10/2020 07:11
Goleiro Weverton defende bola debaixo de chuva no Palmeiras (Foto: Divulgação)
Goleiro Weverton defende bola debaixo de chuva no Palmeiras (Foto: Divulgação)

A rodada de futebol desta quarta-feira (21) tem Flamengo e Palmeiras em campo pela última rodada da fase de classificação da Libertadores da América. Os dois jogam defendendo a primeira colocação de seus grupos.

O Flamengo lidera o grupo A, com 12 pontos, e recebe o Junior Barranquilla-COL, às 20h30 (de MS), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Para o time rubro-negro basta um empate para confirmar a ponta do grupo.

Já o Palmeiras é o primeiro colocado do grupo B, com 13 pontos. O Verdão enfrenta o Tigre-ARG, também às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Basta um empate para garantir a classificação em primeiro do grupo sem precisar torcer para outros resultados.

Santos e Athletico-PR já estão classificados para as oitavas de final da Libertadores. O São Paulo foi eliminado e disputará a Copa Sul-Americana.

Brasileirão – A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira com jogo isolado entre Vasco x Corinthians. A partida está marcada para às 20h30 no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

A briga é direta contra o rebaixamento. O time cruzmaltino é o 15o colocado e o de Parque São Jorge vem na sequência, ambos com 18 pontos, e no limite para entrar na zona de descenso para a Série B.

Nos siga no Google Notícias