A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

19/07/2017 08:55

Flamengo e Palmeiras fazem o principal jogo do Brasileirão nesta quarta-feira

Paulo Nonato de Souza
O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, não espera o Palmeiras se defendendo e promete o rubro-negro no ataque nesta quarta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, não espera o Palmeiras se defendendo e promete o rubro-negro no ataque nesta quarta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Santos x Chapecoense, Vitória da Bahia x Grêmio, ambos às 18h30, no horário de Mato Grosso do Sul, são os jogos que vão abrir a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, nesta quarta-feira. A rodada completa terá nove jogos, sete hoje e dois amanhã.

O Palmeiras, quinto colocado na tabela de classificação com 22 pontos, enfrenta o Flamengo, quarto colocado com 24, às 20h45 (MS), no Rio de Janeiro, sem Felipe Melo, Edu Dracena e Alejandro Guerra, todos poupados. Não há problema de lesão com os três jogadores, apenas foram vão tirados do jogo de hoje por conta das decisões na Copa do Brasil e na Taça Libertadores. Os desfalques vão permitir ao treinador Cuca acompanhar o desempenho de outros atletas e testar variações de jogo.

No Flamengo o técnico Zé Ricardo não acredita que o seu colega Cuca opte por se defender, até pela força do elenco que tem na mão, prevê um jogo equilibrado, e admite que será preciso atacar o Palmeiras no campo do adversário, ou seja, o time carioca pretende ser o tempo todo ofensivo.

O Corinthians, líder isolado do campeonato com 36 pontos, vai encarar o Avaí, em Florianópolis. O Timão vem de um empate em casa por 2 a 2 diante do Atlético Paranaense e mais uma vez testará sua força fora dos domínios de Itaquera. Com 13 pontos, o time catarinense está na zona de rebaixamento.

Confira toda a programação de jogos já no horário de Mato Grosso do Sul:

Santos x Chapecoense – 18h30
Vitória x Grêmio – 18h30
Ponte Preta x Coritiba – 20h
Avaí x Corinthians – 20h
Flamengo x Palmeiras – 20h45
São Paulo x Vasco – 20h45
Atlético Mineiro x Bahia – 20h45

AMANHÃ:

Sport Recife x Atlético Goianiense – 19h
Atlético Paranaense x Botafogo – 20h



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions