ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Flamengo sai na frente, mas cede empate ao Cruzeiro no Mineirão

Richelieu de Carlo | 16/07/2017 18:14
Flamengo saiu na frente, mas viu Cruzeiro empatar logo em seguida (Foto: Staff Images Flamengo)
Flamengo saiu na frente, mas viu Cruzeiro empatar logo em seguida (Foto: Staff Images Flamengo)

Cruzeiro e Flamengo empataram em 1 a 1, no Mineirão, em partida disputada na tarde deste domingo (16), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após perder em casa para o Grêmio na última rodada, o Flamengo foi para cima do Cruzeiro em Minas Gerais para não ficar para trás na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O resultado manteve o rubro-negro no G4 do Brasileirão, com 24 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Sport, que joga nesta segunda-feira (17), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Já o Cruzeiro caiu para a sétima colocação, com 21, e deixa o grupo de classificação para a Libertadores.

O primeiro tempo foi de poucas chances para os dois lados. As equipes se estudaram bastante e o jogo ficou muito restrito ao meio campo. O empate sem gols foi o retrato de 45 minutos de raras oportunidades.

O time mineiro voltou melhor no segundo tempo e quase abriu o placar antes dos cinco minutos com Élber duas vezes. Aos oito, Everton aproveitou cruzamento pela direita e colocou a bola na rede para abrir o placar.

Mas a vantagem não durou muito. Mano Menezes mexeu no seu time, trocando Élber por Sassá e no primeiro lance em campo, o ex-atacante do Botafogo aproveitou passe de Diogo Ribeiro e empatou o jogo, dando números finais ao placar.

Nos siga no Google Notícias