A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

16/07/2017 18:14

Flamengo sai na frente, mas cede empate ao Cruzeiro no Mineirão

Richelieu de Carlo
Flamengo saiu na frente, mas viu Cruzeiro empatar logo em seguida (Foto: Staff Images Flamengo)Flamengo saiu na frente, mas viu Cruzeiro empatar logo em seguida (Foto: Staff Images Flamengo)

Cruzeiro e Flamengo empataram em 1 a 1, no Mineirão, em partida disputada na tarde deste domingo (16), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após perder em casa para o Grêmio na última rodada, o Flamengo foi para cima do Cruzeiro em Minas Gerais para não ficar para trás na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O resultado manteve o rubro-negro no G4 do Brasileirão, com 24 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Sport, que joga nesta segunda-feira (17), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Já o Cruzeiro caiu para a sétima colocação, com 21, e deixa o grupo de classificação para a Libertadores.

O primeiro tempo foi de poucas chances para os dois lados. As equipes se estudaram bastante e o jogo ficou muito restrito ao meio campo. O empate sem gols foi o retrato de 45 minutos de raras oportunidades.

O time mineiro voltou melhor no segundo tempo e quase abriu o placar antes dos cinco minutos com Élber duas vezes. Aos oito, Everton aproveitou cruzamento pela direita e colocou a bola na rede para abrir o placar.

Mas a vantagem não durou muito. Mano Menezes mexeu no seu time, trocando Élber por Sassá e no primeiro lance em campo, o ex-atacante do Botafogo aproveitou passe de Diogo Ribeiro e empatou o jogo, dando números finais ao placar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions